terça-feira, 24 de maio de 2011

Experiências Tecnológicas

Minha experiência com as tecnologias já vem de alguns anos com a implantação do laboratório na escola Magda Ivana há mais ou menos uns quatro anos. Levamos os alunos para fazer pesquisas no laborátório sobre os assuntos de sala de aula. Tem sido uma experiência muito interssante tanto do lado profissional quanto do lado pessoal. Os alunos se mostraram mais curiosos e interessados pela aula.
Minha expectativa em relação ao projeto UCA é que muitas novidades vem por aí, e novidades boas, principalmente em aprendizado dos educadores e também dos educandos

Um comentário:

  1. Olá, sou a professora Alaide goulart, ministro aulas no 2º Ano do Ensino Fundamental I no período matutino da escola municipal Magda Ivana,achei maravilhoso fazer um blog e também bem fácil, ainda estou aprendendo como usá-lo, tenho apoio da coordenadora do projeto UCA e dos colegas. Apesar de muitas dúvidas estou adorando. Espero aprender muito com essa experiência.
    Me visitem, o enderço é http://alaidegoulart0.blogspot.com

    ResponderExcluir